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DIA DO CLIENTE: SOLUÇÕES PARA ATENDIMENTO ÁGIL E SIMPLIFICADO

DIA DO CLIENTE: SOLUÇÕES PARA ATENDIMENTO ÁGIL E SIMPLIFICADO

Usuário pode interagir com a empresa nos canais oficiais e no atendimento presencial, além de contar com equipe qualificada

O principal objetivo da promoção do saneamento é trazer qualidade de vida para as pessoas por meio da saúde e do desenvolvimento socioeconômico das localidades. O tratamento de esgoto, realizado em Salto pela Conasa Sanesalto, é essencial para garantir que a população cresça e viva de forma sustentável.

Contando com uma equipe qualificada, a Conasa Sanesalto busca oferecer a melhor experiência a todos os seus clientes, atuando ativamente para garantir o melhor serviço prestado. O Centro de Controle Operacional, por exemplo, monitora em tempo real todas as operações da empresa para garantir a funcionalidade integral do sistema. Já a equipe na linha de frente está em tempo integral na gestão dos serviços, obras e manutenções.

No site www.sanesalto.com.br o cliente pode acessar serviços como segunda via da fatura, entender sobre o consumo e conhecer as tarifas em vigor, além de ter mais informações sobre benefícios e cuidados com a rede de esgoto. No site também estão os serviços prestados pela Companhia e perguntas frequentes que trazem esclarecimento aos usuários.

Para facilitar pagamentos sem sair de casa, a empresa disponibiliza a plataforma virtual “Adeus Fila” - https://sanesalto.adeusfila.com.br/comFatura - para que as faturas possam ser pagas com cartões de crédito, possibilitando o agendamento prévio. Outra vantagem aos usuários é que o pagamento em cartão acumula milhas nos programas de recompensa.

Para atendimento, dúvidas e emergências, os usuários devem entrar em contato pelo fone (11) 4029-3700 ou acessar o canal de atendimento no site da companhia, no endereço sanesalto.com.br/contato/fale-conosco. O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.